CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Irmãos

Sandy explica ausência de Junior Lima em novo projeto musical

A websérie contou com a parceria de diversos artistas admirados pela cantora

Thiago Azanha e Marina Luna Publicado em 11/12/2018, às 12h52 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior Lima - AgNews e Monica Benini
Sandy e Junior Lima - AgNews e Monica Benini

Junior Lima fez uma surpresa para os fãs da dupla com Sandy ao subir ao palco e cantar a música Eu Acho Que Pirei durante um show da cantora em São Paulo no dia 31 de agosto.

No mesmo período, Sandy lançou o projeto musical Nós, Voz, Eles em formato de websérie no YouTube com a parceria de diversos artistas admirados por ela, como Lucas Lima, Xororó, Maria Gadú, Anavitória, Thiaguinho, Mateus Asato, Iza e o trio da banda Melim.

E a ausência do irmão nesse projeto mais intimista deixou os fãs intrigados após o revival no Credicard Hall.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Sandy explicou por que não convidou Junior para participar do projeto. "A gente acabou de gravar tudo em agosto. Na verdade, só gravei com a Iza em agosto! O projeto foi todo gravado em julho! Então já estava pronto... Precisa de um tempo para editar, tanto as músicas quanto os vídeos. E ele foi lançado aos poucos. Mas, quando começou a ir ao ar, comecei a ver essa expectativa dos fãs. Nem tinha pensado nisso, sabe? Mas depois eu entendi, obviamente! As pessoas me veem em parceria com alguém e logo remete ao meu irmão! Já dá uma vontadezinha...  Mas não estava nos planos porque a gente já fez 17 anos de parceria. Quis dar uma variada e chamar outros parceiros. Só por isso! Tocar com meu irmão sempre foi maravilhoso", explicou.

A cantora ainda contou os critérios que utilizou para fazer os convites para os novos parceiros musicais. "Convidei artistas que eu admirasse e que tivesse alguma identificação musical e de afinidade pessoal. Só chamei pessoas que eu gosto e admiro de verdade! Eu sabia que ia ter uma troca legal, mas quando chega o momento, quando a coisa acontece... Eu fiquei surpresa, tive momentos ainda mais interessantes e de troca, soma, mais do que imaginava. Fiquei muito feliz com o resultado, com quanto cada um pode acrescentar no projeto. Achei que as músicas ficaram diferentes e interessantes, a minha cara e ao mesmo tempo combinando com eles também. Foi muito legal essa experiência. Eu amei!", afirmou.