Irmãos revelaram o quanto está sendo gratificante a possibilidade de retornar aos palcos
Na última sexta-feira, 12, Sandy e Junior deram o pontapé inicial em um dos instantes mais prestigiosos da carreira da dupla. Após lotar o Classic Hall, em Recife, os dois desembarcaram em Salvador na noite do último sábado, 13, e após um show espetacular, eles chegaram a conversar com um pouco com a imprensa no local.
Em tons reveladores, os artistas contaram que estão mais do que felizes com o reconhecimento do público. Sem negar a emoção de retomar os clássicos que marcaram época há um certo tempo em uma turnê que celebra os 30 anos de história da dupla, os irmãos revelaram que nunca fizeram nada parecido.
"A emoção é a mesma porque exige bastante da gente, exige bastante concentração e isso torna a coisa muito saborosa para a gente. Nunca fizemos uma produção tão enorme ou um show tão comprido, são muitas músicas, exige bastante da gente", contaram.
A questão levantada sobre o desgaste faz referência ao tempo que a apresentação leva. Ao todo são quase duas horas e meia de show, que passará por 10 cidades do território brasileiro até outubro, totalizando cinco meses de turnê.
Revelando a dificuldade que foi condensar toda uma história em um único show, eles disseram que foi importantíssimo o reconhecimento do público neste instante, afinal, com base no que as redes sociais e fãs traziam à tona, os dois puderam pensar melhor em como esboçar o show, que, por enquanto, não deverá ter apresentações extras.
"A gente já ampliou do que era o objetivo inicial, mas estamos muito felizes, vai ser uma coisa para curtirmos intensamente nesse período curto. É muita emoção para viver em tão pouco tempo, mas acho que vai valer a pena e a gente vai sair com a alma lavada", contou Sandy. "Vai ser uma coisa pontual para a gente matar a saudade rapidinho e depois voltar para a nossa carreira individual”, finalizou Junior.