Perlla terminou o seu namoro e pretende reatar o seu casamento de mais de oito anos
Perlla está solteira!
O romance da cantora com o músico Yuri Durães, de 21 anos, chegou ao fim após um mês.
Segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra", a ex-Fazenda estaria disposta a reatar o seu casamento com Cássio Castilhol, pai de suas filhas.
Após confirmarem o fim do romance, Yuri, integrante do grupo "Samba Vinte & Um", foi flagrados aos beijos com uma jovem no Rio de Janeiro.
Em abril desse ano, a gata falou sobre o fim do casamento de oito anos. "Antes mesmo de entrar em ‘A Fazenda’ nós já estávamos em crise. Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como 'não fale com homens', 'não chegue perto de homens', 'não beba', tudo para que não desse problemas no nosso casamento”, revelou.