O sertanejo e a namorada faleceram em um acidente de carro há dois anos
O Padre Fábio de Melo usou as redes sociais neste domingo (25) para homenagear e relembrar a morte do sertanejo Cristiano Araújo.
“A morte do Cristiano Araujo e a morte de qualquer pessoa em evidência sempre me faz pensar sobre a fragilidade da vida. Em como a vida é curta. Em que a vida não espera. Foi um acidente, mas podia ser um assalto, um tombo, um infarto… O cara era rico, famoso, jovem, talentoso, tinha uma vida e uma carreira inteira pela frente, mas um acidente de carro tirou isso dele. De repente. Certamente antes de ir pro show antes do acidente, ele não sabia que seria o ultimo show dele, ele não sabia que horas depois iria falecer. Ele provavelmente tinha muitos planos, assim como nós. Sera que se ele soubesse ele teria feito diferente? Podia ser eu, podia ser você. A gente acorda sem saber se vai dormir de novo. Na vida nos prendemos muito a sentimentos que não trazem nada de bom. Orgulho, raiva, magoa, ressentimento. Sentimentos que só nos afasta de quem a gente ama e de quem nos ama de volta. Certamente ele tinha um amigo que estava brigado, certamente a namorada dele (que Deus a tenha tbm) tinha algo pra falar que estava guardado, certamente ele tinha problemas não resolvidos e infelizmente vão continuar assim pq a vida não espera. Não podemos deixar nada pra depois. Não temos esse luxo de esperar. É sempre tão bom falar tudo que pensa, principalmente pra quem a gente ama. A gente nunca sabe se é a ultima vez que a gente vai ver alguém, se é a sua ultima chance de dizer o que sente. Então apenas digam, engulam o orgulho e todos sentimentos ruins que existe em você. Libertem tudo isso, porque orgulho nunca levou ninguém a lugar nenhum, muito pelo contrário só nos afasta, é o pior causador de afastamentos, brigas términos. Se tiver algo pra falar pra alguém, fale. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode não chegar. Bom final de semana na Paz de Cristo.”, escreveu.
Cristiano morreu no dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos, junto com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, em um acidente de carro na BR-153, em Goiás.