CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Declaração

Músico do Katinguelê revela que foi demitido e expõe o motivo surpreendente

Músico do Katinguelê impressiona ao anunciar que foi demitido da banda e conta qual foi o motivo para sua saída do grupo

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 23/07/2024, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Rosa - Foto: Reprodução / Instagram
Mário Rosa - Foto: Reprodução / Instagram

O músico Mário Rosa fez parte do grupo Katinguelê por cerca de 40 anos e foi demitido. Por meio de um texto nas redes sociais, ele contou que foi dispensado da banda por um motivo inesperado.

O artista disse que foi demitido por causa do uso de uma “roupa inadequada” para um show.

Primeiramente gostaria de agradecer à todos os meus fãs e amigos, por tantas mensagens que venho recebendo com tanto carinho. Muitas pessoas estão me questionando sobre minha saída do grupo Katinguelê, pois estão recebendo informações que eu fiz o pedido de saída. Para finalizar esse assunto de tantas dúvidas resolvi me pronunciar, porque vocês amigos e fãs merecem todo o meu respeito, consideração e uma satisfação concreto da minha saída", disse ele.

E completou: "Eu, Mário, para quem em acompanha no grupo Katinguelê, desde o nascimento do grupo, sabem o quanto esse grupo simboliza na minha vida, e jamais iria pedir para sair. Mas infelizmente depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora), por motivo de roupa inadequada em shows. E esse foi o motivo da minha saída".

Por fim, ele fez um agradecimento. "Agradeço mais uma vez à todos, por tanto carinho e preocupação, por esse motivo resolvi esclarecer à todos vocês. Como me disseram: segue o baile. O meu Deus nunca dorme, e dos olhos dele nada passa. É isso pessoal, um grande abraço do sempre internacional", afirmou.

Mário era percussionista no Katinguelê desde 1984. Por enquanto, o grupo Katinguelê não se pronunciou. 

Repórter saiu da Globo no início do ano

O repórter e apresentador Marcos Paiva, que trabalhava na TV Tem, afiliada da Globo, foi demitido após 18 anos de trabalho. Ele deixou a emissora de TV e fez um texto de despedida nas redes sociais para agradecer pelo caminho que traçou no trabalho.

O profissional ficou conhecido nacionalmente por suas participações irreverentes no programa É De Casa, da Globo, no qual fazia reportagens em locais diferentes e sempre com muita animação. Na TV Tem, que é exibida no interior de São Paulo, ele comandava o programa Revista de Sábado. Em seu recado de despedida, ele não revelou o motivo da saída da emissora.

"Chegou a hora da despedida. Hoje me despeço de uma jornada que definiu uma era da minha vida, o Revista de Sábado. Foram 10 anos incríveis, onde cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro. Este programa não foi apenas parte da minha rotina, ele se tornou parte de quem sou. Viajamos juntos por mais de 300 cidades do interior de São Paulo, e em cada uma delas, deixamos um pedaço do nosso coração e trouxemos conosco a essência daquelas terras e de seu povo. Tive o privilégio de fazer grandes amigos, de compartilhar risadas e momentos que agora se tornam memórias preciosas", disse ele. 

E completou: "À TV TEM, minha casa por 18 anos, meu coração transborda gratidão. Agradeço a cada diretor que me apoiou e acreditou no meu trabalho. Vocês foram os pilares que sustentaram essa bela trajetória. À minha equipe, vocês são a verdadeira força do Revista de Sábado. Cada um de vocês é parte integral deste sucesso. Continuem brilhando e levando essa excelência adiante. E agora, um novo capítulo se inicia. É hora de dedicar-me à minha família, de construir novas histórias e de descobrir novos desafios. Obrigado a todos que fizeram parte desta viagem. Que venham os próximos desafios e aventuras! Com carinho, Marcão".