O cantor, acusado de agredir um homem no final de semana, recebeu um conselho do ex-pugilista
O ex-pugilista Mike Tyson, que se envolveu em diversas polêmicas em sua carreira, chegando a passar um tempo na cadeia, mandou seu conselho para o cantor Chris Brown, que no último final de semana foi acusado de agredir um homem em Washington.
+ Chris Brown critica justiça americana por pena que deve cumprir após bater em Rihanna
"Eu gosto e admiro aquele carinha. Estou apenas horrorizado com o que ele anda fazendo. O conselho que deixo é esse: pare de bater nas pessoas", disse Tyson em um programa de rádio nesta terça-feira, 29.
Tyson contou que, usando sua própria experiência de vida, sabe que Chris não tem controle de seus atos, e que isso pode fazer com que as pessoas se voltem contra ele. "Eles podem colocá-lo num lugar onde todas as pessoas que agridem as outras vão [na cadeia]", afirmou.
+Chris Brown diz que perdeu a virgindade aos oito anos
"Chris devia saber disso. Se você não for humilde neste mundo, o mesmo se obrigará de colocar a humildade em você", completou.
Em 2009, quando ainda namorava Rihanna, Brown foi acusado de agredir a cantora. Na época, ele foi condenado a realizar trabalhos voluntários e assistir a aulas sobre violência doméstica. Neste ano, ele contou em entrevista a uma revista que Rihanna finalmente o perdoou.
Já Mike Tyson ficou preso por estuprar uma mulher na década de 90 e se envolveu em brigas com paparazzi ao longo da carreira.