CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Imbróglio judicial

MC Loma volta aos estudos após ser proibida de fazer show: ''Passei por dias tristes''

A cantora usou as redes sociais para se pronunciar após polêmica

CARAS Digital Publicado em 11/08/2018, às 14h54 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma - Reprodução/Instagram
MC Loma - Reprodução/Instagram

MC Loma usou as redes sociais neste sábado, 11, para revelar que finalmente voltou às salas de aula.

A cantora, que tem 15 anos, não estava nem matriculada em uma escola, o que chamou a atenção da Vara Regional da Infância e Juventude do estado de Pernambuco. Como consequência, Loma foi impedida de se apresentar em um show agendado em Recife e a produtora que agencia os trabalhos da estrela foi multada, já que ela não seguiu as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Acatando a decisão judicial, a jovem apareceu estudando, em fotos publicados no Instagram, e aproveitou para quebrar o silêncio sobre o imbróglio. "Sei que teve a repercução sobre eu não estar frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês, de vir aqui e falar sobre. Realmente, eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo", revelou ela.

A hitmaker também desabafou sobre as críticas que vem recebendo nos últimos dias. "Muitas pessoas estão falando absurdos para mim e para minha mãe, por mensagens e comentários. Passei por dias tristes com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem", confidenciou.

Por fim, Loma mandou um recado para os seus fãs. "De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de estar estudando de novo, e é esse exemplo que quero passar pra vocês: estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", concluiu ela.

Veja: