Após polêmica, MC Gui continua tendo shows cancelados
MC Gui segue sofrendo as consequências de ter ridicularizado uma criança que estava fantasiada durante sua passagem por Orlando, nos Estados Unidos.
Dessa vez, o cantor teve mais alguns de seus shows cancelados. O funkeiro iria se apresentar no Baile do Poderoso, grande evento de funk que acontece no próximo domingo, dia 27.
No festival, ele iria se apresentar ao lado de grande nomes da música atual como: Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan, Dilsinho, MC Kevin, MC G15, Gaab, JetLag, Matue, MC Davi e Turma do Pagode.
No mesmo dia, o artista também tinha outro show agendado, na festa de Dia das Crianças em Caieiras, região Metropolitana de São Paulo, mas também teve sua participação cancelada.
Após o caso tomar uma grande proporção, Gui tentou se pronunciar sobre o assunto. Primeiro disse que a "internet estava chata", depois jogou a culpa na mídia e depois tentou pedir desculpas dizendo que não estava praticando bullying com a menina.
ENTENDA O CASO
MC Gui está curtindo as férias em família na Disney, em Orlando, porém uma situação indelicada acabou com o seu sossego.
Nesta segunda-feira, 21, enquanto o artista pegava o trem para chegar ao parque temático, ele se deparou com uma criança fantasiada e imediatamente começou a caçoar dela. "Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!", disse rindo e filmando a jovem, que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo filmada.
Ao fundo do vídeo, é possível ouvir algum amigo dizendo: "Para Guilherme!", pedindo para o MC parar com a brincadeira de mau gosto. Após a situação, ele surgiu em sua rede social para explicar o ocorrido."Oi gente, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha", declarou.