A cantora sertaneja criticou os preconceituosos que desejam tratar o amor como se fosse doença
Marília Mendonça humilhou um seguidor que pediu para ela ir cantar ao invés de criticar a polêmica cura gay nesta terça-feira, 19.
A cantora publicou um texto em seu Instagram falando sobre o amor entre as pessoas. "O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto. Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro. Imaginem quando isso acontece com quem só quer amar! Não existe mensagem que diga mais do que: cuide cada um da sua vida! Deixem as pessoas em paz para serem exatamente como querem ser. Respeito", escreveu a artista.
+ Fernanda Gentil, Carol Duarte, Paulo Gustavo e outros artistas testam receitas para a cura gay
Na sequência, Marília recebeu uma resposta polêmica de um seguidor. "Doença é querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um 'distubio' mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merda", criticou o rapaz.
A sertaneja fez questão de responder o internauta e não deixou barato na resposta. "Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque 'distubio' é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende a gente se arrisca a falar sobre outras coisas", detonou.