Jazzista italiana se apresentou em São Paulo na terça-feira, 19
Mafalda Minnozzi abalou a noite de São Paulo ao lotar a casa de jazz Bourbon Street, em Moema, São Paulo, nesta terça-feira,19.
A apresentação encerrou a etapa brasileira da turnê Cool Romantics, iniciada no dia cinco de maio, no Rio de Janeiro. Depois, ainda passou por Porto Alegre, Barueri e Brasília.
A cantora usou a turnê para comemorar os 60 anos da Bossa Nova, misturando o estilo ao swing, ao blue e ao jazz, criando uma música única e harmonizando a Itália ao Brasil. "É uma linguagem nova que eu estou apresentando, um casamento perfeito entre o jazz, a improvisação, e a belíssima melodia da música italiana, que está sendo muito bem aceita no mundo todo", declarou em ocasião do primeiro show da turnê.A apresentação contou com títulos como Desafinado, Inútil Passagem, Parole Parole e Hymne a L'amour.
A diva ainda admitiu estar torcendo para o nosso país na Copa do Mundo. "Sem a Itália nos jogos, meu coração é do Brasil", confessou.
"O país merece essa felicidade de vencer mais uma Copa. A seleção é talentosa e competente, e com certeza vai dar mais essa alegria a esse país incrível. Sem a Itália, é claro que meu coração é do Brasil", declarou em português perfeito.
Embora esteja partindo do Brasil, prometeu voltar assim que puder. "É impossível ficar longe deste país. Meu público é gigantesco e muito querido, não posso me afastar", admitiu a musa.
Veja fotos:
VIPS prestigiam a estreia de Alô, Dolly em SP