Cantora contou que era 'sombria e perigosa' e aos cinco anos teve festa de aniversário com o tema do filme Tubarão. "Todos meus amigos saíram chorando", disse
Quem diria! Ariana Grande, de 21 anos, pode ter esse rosto de boa moça, mas já deixou sua mãe bastante preocupada na infância. Em entrevista à Billboard, a nova promessa da música pop contou que ela era uma 'menina muito esquisita, sombria e perigosa' na infância. "Eu era como uma mini-Helena Bonham Carter", brincou a cantora, citando a atriz britânica que é casada com o diretor Tim Burton.
"No meu aniversário de cinco anos, nós fizemos uma festa com o tema de Tubarão e todo meus amigos saíram chorando. Eu ainda sou deste jeito, mas quando eu era criança era mais preocupante", explicou. "Houve um estágio da minha vida, quando eu tinha 3 ou 4 anos, que minha mãe pensou que eu poderia crescer e me tornar uma serial killer", disse.
"Eu sempre queria ter um esqueleto pintado na minha cara ou usar a máscara do Freddy Krueger, e eu andava com um bastão de hockey por aí", revelou Ariana, que também se comparou com o demônio da Tasmânia.
Talvez esse interesse pelo mundo do terror tenha inspirado os monstros no novo clipe da cantora, Break Free. Assista: