Representantes de cinema no Texas esperam que Madonna peça desculpas após ficar mandando mensagens em seu celular durante um filme
A cantora Madonna não é mais bem-vinda em um cinema no Texas, Estados Unidos. De acordo com a imprensa internacional, a estrela pop não parava de mandar mensagens de texto em seu celular durante a exibição do filme 12 Years A Slave e isso não agradou aos representantes do local. Tanto que após o incidente, já foi declarado que ela só será recebida no teatro novamente se pedir desculpas pelo incoveniente.
+Madonna realiza curadoria de arte ao vivo na Internet
A história começou quando o crítico de cinema Charles Taylor usou as suas redes sociais para denunciar que uma mulher loira atrapalhava a sessão. “Uma loira misteriosa com luvas pretas de renda não parava de mandar mensagens em seu Blackberry durante a primeira metade do filme. Eventualmente, uma mulher perto de mim bateu em seu ombro e pediu para que desligasse o celular. Então a loira respondeu: ‘É um negócio... escravizador!’”, escreveu o crítico.
+Madonna relembra como foi difícil a adoção de David Banda e outras histórias de sua vida
A frase de Madonna foi considerada de mau gosto, já que o filme tratava sobre a história de um homem negro livre que foi vendido como escravo. Assim, os representantes do cinema afirmaram que esperam um pedido de desculpas da cantora para os fãs do filme. “Sim, estou falando sério, mas eu não acho que isso vai realmente afetar a vida dela”, comentou Tim League, CEO do cinema.
+Madonna faz faxina enquanto dá entrevista para Anderson Cooper: Multi tarefas
Até o momento, a artista ainda não se manifestou sobre o incidente,.