Durante a première do filme ‘Tropico’, ela contou aos fãs que seu novo disco se chamará 'Ultraviolence' e que ele tem previsão de lançamento para 2014
Lana Del Rey, que recentemente veio ao Brasil e encantou fãs de São Paulo e Minas Gerais com seu carisma e estilo vintage, lançou um curta-metragem de 30 minutos intitulado Tropico, que encerra oficialmente as atividades do primeiro álbum da cantora, Born to Die.
O pecado e a redenção são os temas principais do filme que gira em torno da personagem bíblica Eva, interpretada por Lana. A narrativa começa no Jardim do Éden e chega até os dias atuais, em Los Angeles. Gods & Monsters, Bel Air e Body Eletric, músicas do CD da cantora, compõem a trilha sonora.
O curta conta com a participação da modelo Shaun Ross e é dirigido por Anthony Mandler, o mesmo que comandou os clipes National Anthem e Ride.
Durante a première, acompanhada de seu namorado Barrie James O’Neill, Lana aproveitou para dar uma boa notícia aos fãs: seu novo álbum, previsto para o ano que vem, vai se chamar Ultraviolence. Porém, nem o disco e nenhum single dele têm data fechada para lançamento.