Cantora disse que não tem uma postura 'dramática' em relação aos fãs como outras artistas
A briga entre Katy Perry e Lady Gaga parece não chegar ao fim. Em nova entrevista à Rolling Stone, Katy falou sobre sua relação com os fãs e disse que não se leva tão a sério.
"Eu não sou uma louca do tipo 'Vou morrer pelos meus fãs'", declarou Katy. A revista disse que ela estava citando Lady Gaga quase diretamente, considerando que a mother monster já disse algumas vezes que 'morreria pelos seus fãs'. Então, Katy continuou: "Honestamente, você não é a segunda vinda de Jesus Cristo. Você é só uma pessoa do entretenimento".
Katy disse que se alimenta da energia dos fãs e que se esforça para fazer o melhor para eles. "Mas eu tenho minha família e amigos, e este amor é importante. Sou muito grata pelo apoio dos fãs, mas não estou sedenta ou desesperada", completou.
Lady Gaga e Katy Perry começaram a se estranhar em outubro do ano passado, quando ambas decidiram lançar seus discos na mesma época. Katy levou a melhor e conseguiu emplacar dois hits do álbum PRISM em primeiro lugar na Billboard, enquanto Gaga enfrentou sérios problemas de divulgação do ARTPOP com a gravadora.
Apesar de negarem qualquer rixa publicamente, as provocações não param de existir. Lady Gaga até chegou a pedir para os fãs focarem na arte e não alimentarem esse tipo de disputa, mas depois foi ela mesma quem decidiu provocar a colega no Twitter.