CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Boatos

Jojo Todynho quebra o silêncio e rebate acusações de estrelismo

Após rumores de que teria se comportado mal ao gravar o 'Hora do Faro', a cantora ganhou apoio público do apresentador

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 11h25 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução

Jojo Todynho quebrou o silêncio após rumores de que teria se indisposto com a equipe do programa de Rodrigo Faro.

Em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 28, a cantora republicou a resposta do apresentador, que se demonstrou indignado com a repercussão do caso. "Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas", disse.

"Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. Ela vem de uma origem muito simples", completou ele.

Jojo, em sua publicação, ainda complementou a fala do Faro e agradeceu o seu apoio. "Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário!", comentou a carioca.

"Você, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade", pontuou Jojo, que ainda fez um apelo. "Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar."

Veja:

Juliana Paiva apresenta sua personagem da nova novela "O Tempo Não Para"