Aos 48 anos, Joelma exibe a barriga sarada ao usar figurino ousado para show no São João de Carlinhos Maia
A cantora Joelma agitou uma multidão durante a festa de São João de Carlinhos Maia nesta semana e caprichou na escolha do figurino. A estrela surgiu com um modelito ousado e com direito a barriga de fora.
No camarim, ela ostentou o seu visual impecável. Ela surgiu com minissaia rodada, top preto e mangas volumosas. O modelito à mostra a barriga sarada dela, que caprichou no sorrisão na hora de posar para as fotos antes de sua apresentação.
Nas redes sociais, ela disse: “Estou pronta pro São João da Vila do meu amigo Carlinhos Maia”. Nos comentários, os fãs elogiaram a artista. “Lindeza demais”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, afirmou outro. “Perfeita”, comentou mais um.
A cantora Joelma contou que está há quatro anos sem beijar ninguém e explicou o motivo da pausa longa nos relacionamentos. Em entrevista ao Otalab, a cantora contou o que motivou a falts de afeto em sua vida."Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde", desabafou para Otaviano Costa. Ela relata: "A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente", contou.
"Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo", lamentou.
"Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo", disse a ex-esposa de Chimbinha.