Familiares acreditam que Los Angeles não é uma boa influência para a compositora
Após colocar sua mansão em Hollywood Hills à venda, a família da cantora Demi Lovato estaria fazendo um apelo para a musa deixar o local após sofrer uma overdose em julho deste ano.
Segundo o site norte-americano Radar Online, eles pedem que a morena "fique longe de Hollywood para sempre".
Dianna Hart, mãe de Demi, acredita que ela estaria cercada de más influências na área de Los Angeles e um recomeço seria o ideal. Além dela, o avô da compositora também estaria pedindo para a estrela pop deixar o local.
"Eu estou rezando por ela! Eu gostaria que Demi saísse do showbusiness e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível", disse Jaime, de 82 anos.
Porém, fontes afirmaram que a cantora não estaria concordando com a mudança. "Ela está cooperando na reabilitação, mas ela não está feliz com isso porque Hollywood é sua casa. Ela disse a eles que, se quisesse usar drogas, poderia levá-las a qualquer lugar. Los Angeles não é o problema”, disse.
OVERDOSE
Demi foi achada desmaiada em sua residência, após sofrer uma overdose. De acordo com o site TMZ, ela foi encontrada desacordada em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma de suas assistentes pessoais.
A estrela teen, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.
Após a celebração, a funcionária ficou preocupada, já que, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao se deparar com Demi inconsiente na cama, a mulher chamou os paramédicos com urgência.