Harry Styles comenta caso de que teria oferecido dinheiro a homem para ir ao seu quarto de hotel
Harry Styles precisou recorrer à Justiça após passar por um rumor desagradável. O britânico negou as declarações feitas por Pablo Tarazaga Orero, de 26 anos, que decidiu morar na porta de sua casa de abril a julho deste ano.
O rapaz que foi preso disse às autoridades que o cantor havia lhe oferecido dinheiro para ir a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Pablo era um perseguidor do cantor. Segundo o The Telegraph, a Justiça entendeu que Pablo evidentemente mentiu em seu depoimento.
Harry, até então, contou que ficou triste quando viu o rapaz dormindo no frio no ponto de ônibus na porta de sua casa em Londres pela primeira vez e parou seu carro para oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida. Não havia intenção alguma. Pablo, contudo, exigiu que a voz de Lights Out arrumasse comida vegana para ele.
No dia seguinte, o cantor comprou comida para ele em um café vegano e rapaz o surpreendeu perguntando se Harry não queria ir a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”, admitiu o artista. Segundo o depoimento de Harry, a presença de Pablo o fazia se sentir assustado e desconfortável.
O rapaz então foi considerado culpado no processo de perseguição, o morador de rua disse que essa nunca foi sua intenção. “Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Tarazaga.
A sentença de Pablo Tarazaga Orero vai ser definida no dia 21 de outubro.