CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
LGBT / Orgulho!

Harry Styles reflete sua bissexualidade em nova música; confira ''Lights Up''

Harry Styles faz retorno surpreendente com nova música e aborda assuntos sobre sua orientação sexual!

CARAS Digital! Publicado em 11/10/2019, às 14h50 - Atualizado em 16/10/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles apresenta seu lado bissexual em nova música - Foto/Reprodução
Harry Styles apresenta seu lado bissexual em nova música - Foto/Reprodução

Após os rumores,Harry Styles surpreendeu todos os fãs com a sua nova música, Lights Up. O hit veio acompanhado de um clipe pra lá de sensual.

Nele, conseguimos ver o britânico sem camiseta, dançando coladinho ao lado de homens e mulheres. As cenas sensuais do vídeo foram aclamadas pela mídia internacional, que apontaram a música como hino de representatividade bissexual. 

Lights Up foi justamente lançado no National Coming Out Day (Dia Nacional de Sair do Armário, em tradução livre), comemoração LGBTQI+ observada nos EUA. 

Para aumentar ainda mais a ansiedade, o lançamento do novo projeto foi rodeado por um clima de mistério. Nas últimas semanas, alguns cartazes com a frase Do You Know Who You Are foram espalhados pelas ruas de várias cidades do mundo com o logo da gravadora de Harry e a abreviação de sua popular frase Trate As Pessoas Com Bondade

Então, no clipe ele canta o trecho: “Lights up and they know who you are, do you know who you are?” Em tradução livre: as luzes estão acessas e eles sabem quem você é, você sabe quem você é?.

Os fãs, é claro, apostaram que é o nome do novo álbum de Styles. Já em sua loja oficial, as frases estão estampadas em camisetas e bonés, aumentando ainda mais a possibilidade de também ser o nome da nova turnê do cantor.

Sobre o novo álbum

O próximo álbum do Harry Styles ainda não tem data de lançamento, mas, ao que tudo indica, ele deixará um pouco do classic rock alternativo e ele irá abordar "sexo e tristeza", como contou em entrevista a revista Rolling Stone. "Foram as músicas que tive mais dificuldade para escrever. Tive que doar parte da minha alma para compô-las. Me questionei sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade", revelou. 

Harry Styles lança clipe repleto de cenas quentes