Após usar look andrógino, Harry Styles fala sobre identidade de gênero e sexualidade em entrevista
A sexualidade e a orientação sexual de Harry Styles sempre foi muito explorado pela mídia, e se tornou um assunto quando o cantor resolveu se abrir sobre como se sente em relação a isso em entrevista à revista The Face.
O ator revelou que não se sente bem em ser rotulado por gêneros e que essas fronteiras entre feminino e masculino não existem mais. Styles sempre fugiu.
Além disso, ele foi o primeiro homem a usar um figurino criado por Alessandro Michele, no MET Gala 2019 – uma roupa que foi percebida como feminina. "O que é feminino e o que é masculino, o que homens estão usando e o que mulheres estão usando… não há mais essas fronteiras", disse.
Ele aproveitou para afirmar que nunca rotulou sua sexualidade, e sabe que isso vai atormentá-lo até que o faça. Harry levantou uma bandeira escrita “Faça a América Gay De Novo” durante um show, se enrolou na bandeira do arco-íris em diversas apresentações da turnê, e contratou uma banda queer para seu ato de abertura.
“Eu recebo muitas… Nem sempre sou super franco. Mas acho que está muito claro, pelas escolhas que eu faço, que eu me sinto de certa maneira sobre muitas coisas. Não sei como descrever. Acho que não… Quero que todos se sintam bem-vindos nos shows e na Internet. Eles querem ser amados e iguais, sabe? Nunca fui marginalizado, então é estranho para mim pensar nisso para outra pessoa”, desabafou.