A namorada de Zezé Di Camargo disse ainda que tem medo de se submeter a cirurgias plásticas e contou quais são suas músicas preferidas da dupla com Luciano. "As que foram feitas para mim", disse
Graciele Lacerda lançou nesta sexta-feira, 17, o primeiro vídeo em seu canal no YouTube com respostas a perguntas dos fãs.
Questionada sobre as críticas que recebe desde que ela e Zezé Di Camargo assumiram o namoro, a jornalista falou que não se incomoda. "Primeiro eu acho um absurdo a pessoa perder tempo para ir no Instagram de outra só para ofender. Acho perda de tempo, eu não teria coragem de fazer isso. A pessoa que faz isso não é de bem com a vida, feliz, realizada", falou. "As pessoas que falam coisas ruins são pessoas que não me conhecem, por que eu teria que me incomodar? Eu me incomodaria se uma pessoa que me conhece falasse alguma coisa de mim, mas isso nunca aconteceu. Então as pessoas que não me conhecem podem falar à vontade que isso não me atinge, não me abala nem um pouco. O que importa é quem está ao meu redor".
Uma seguidora quis saber se ela sente ciúme das fãs do namorado. "Nem um pouco. Ao contrário, conheço quase todas pessoalmente e muitas delas pelo Instagram. Eu acho tão bonito carinho de fã com seu ídolo. Fã mesmo quer cuidar, quer ver o seu ídolo feliz, ver ele bem. Como vou ter ciúme de quem deseja isso para ele? Não tem como", disse. "Lógico que tem aquelas que se dizem fãs e estão interessadas em outra coisa, aí já é demais".
Graciele contou ainda como é sua relação com Luciano e a mulher dele, Flávia. "A Flávia e o Luciano me receberam muito bem desde o início, a gente tem uma convivência maravilhosa. eu viajo sempre com o meu cunhado junto, a gente dá muitas risadas junto. Eu amo ele, como meus outros cunhados".
A capixaba contou que é fã das músicas antigas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, mas que tem algumas preferidas entre as novas. "As que foram feitas para mim: Que Seja Bem Vinda, A Estrada do Amor, Voando Baixo, essa última agora Meu Paradeiro, que fala um pouquinho do que é o nosso relacionamento", contou.
Medo de cirurgia plástica
Graciele confessou que é cumilona e ficar com fome a deixa de mau humor. Ela revelou ainda que não tem o hábito de frequentar salão de beleza. "Tenho muita preguiça de salão. Vou de dois em dois meses, faço selagem e banho de brilho e corto as pontinhas. O que faço no dia a dia é usar produtos de boa qualidade e uso máscara em vez de condicionador", contou.
Perguntada qual sua opinião sobre cirurgia plástica, ela revelou que tem medo de se submeter a procedimentos cirúrgicos. "Tenho muito medo de cirurgia. A única coisa que fiz foi botar peito porque eu era tábua, era reta. Mas para fazer foi um sacrifício, achei que eu ia morrer,q ue Deus ia me castigar porque eu estava botando uma coisa que não precisava, foi tenso".
Veja o vídeo!