Na web, Wesley critica o fato do cantor não ter comparecido na despedida de Francisco
Wesley Camargo causou polêmica no início desta semana.
Em uma postagem em sua rede social, ele criticou o pai, Luciano Camargo, por não ter comparecido ao enterro de Seu Francisco, que aconteceu na semana passada.
Vale lembrar que o cantor justificou que não poderia se despedir do pai por estar isolado após testar positivo para a Covid-19, em uma emocionante publicação.
Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não tem uma boa relação com o pai, questionou o motivo do sertanejo não ter mandado alguém o representando.
"Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!", escreveu.
O corretor de imóveis ainda relembrou o episódio ocorrido em 2014, quando ele foi detido acusado de agredir a prima e a tia após uma discussão.
"Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia fo em 2012. E digo mais: toda a minha família me segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora", respondeu Wesley.
O filho de Luciano com Cleo Loyola foi solto após o próprio sertanejo pagar sua fiança no valor de R$10 mil. Eles não se falam desde 2017 depois de um desentendimento familiar.