Aos 7 anos de idade, o filho de Liam Payne foi representado por uma homenagem especial para o pai durante o funeral na Inglaterra
O funeral do cantor Liam Payne aconteceu nesta quarta-feira, 20, em uma cidade perto de Londres, Inglaterra, com a presença de amigos e familiares. Porém, um detalhe chamou a atenção: a homenagem do filho do artista.
O pequeno Bear, de 7 anos, foi representado durante o último adeus para o pai com um arranjo de flores especial. Os fotógrafos registraram um arranjo de flores feito em formato da palavra ‘Daddy’, que significa ‘papai’, a forma como o menino chamava o pai. O arranjo foi colocado perto das lápides no local do velório.
Bear é filho de Liam Payne com a cantora Cheryl Cole. A morte do cantor aconteceu no dia 16 de outubro de 2024, quando ele caiu da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O corpo dele só chegou à Inglaterra no início de novembro, quando as investigações foram finalizadas.
De acordo com a CNN norte-americana, o relatório da autópsia informou que Liam Payne faleceu em decorrência de ferimentos múltiplos e hemorragias internas e externas após cair da varanda do hotel.
Anteriormente, os médicos envolvidos nos primeiros atendimentos após a queda falaram mais detalhes de como foi corpo do artista foi encontrado e apontaram que a morte foi instantânea. “Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, disse Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME).
Logo depois, Crescenti acrescentou: “Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”.
O Ministério Público da Argentina também pediu um relatório toxicológico. Segundo a People, a Procuradoria Nacional Penal e Correcional divulgou os resultados toxicológicos e revelou que tinha vestígios de 'álcool, cocaína e antidepressivos prescritos' no corpo do cantor. "Essa conclusão foi alcançada após testes toxicológicos completos em urina, sangue e humor vítreo", afirma o comunicado à imprensa.
O relatório forense indicou que no momento da queda, Payne apresentava um estado de consciência significativamente diminuído, sugerindo que ele não estava plenamente ciente de suas ações. A necrópsia confirmou que a causa da morte do cantor foi devido a múltiplos traumas e hemorragias internas e externas, sem sinais de defesa ou tentativa de proteção na queda, o que aponta uma possível inconsciência ou estado alterado.
Leia também: Saiba qual é o significado do número 444, que estava em mensagem de Liam Payne