CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fã que beijou Katy Perry vira sensação e rebate críticas: "Estava bêbada de amor"

Rayane Souza foi chamada de 'Raiaiaia' pela cantora: "Só não beijei os pés dela porque o vestido era longo. É a mulher da minha vida"

CARAS Digital Publicado em 28/09/2015, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e a fã Rayane - Reprodução
Katy Perry e a fã Rayane - Reprodução

Escolhida por Katy Perrypara subir ao palco durante sua apresentação em um festival de música no Rio de Janeiro, a carioca Rayane Souza se tornou fenômeno na internet na madrugada desta segunda-feira, 28. Enquanto muitos invejavam a sorte da fã, outros criticaram a postura de Rayane, que tentou beijar Katy e apalpou o bumbum da cantora (veja o vídeo abaixo).

Após a apresentação, Rayane - que foi chamada por Katy de Raiaiaia - contou no Twitter que foi a cantora quem lhe deu um tapinha primeiro.  "Fui tocar no rosto dela e passei pelo peito...... Juro que foi sem querer a parte do peito, mas da bunda foi querendo mesmo. E tão dizendo que fui imoral porque apertei a bunda da Katy.... Ela apertou a minha primeiro, então ela foi imoral também? Duas imorais", disse a jovem, que declarou não estar interessada em fama, apesar de seu número de seguidores nas redes sociais ter disparado após sua participação no show. "Mané fama, quero Katy".

"A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no palco foi abraçar ela, a mão na bunda foi coisa DELA, retribui MESMO", continuou. "Participei de todos os sorteios de meet e não ganhei, comprei o royal e não ganhei, fui no hotel ontem virada de São Paulo e nem vi ela. Ate parece que eu não ia ver a mulher pessoalmente e não ia dar aquele abraçao de: finalmente!", disse.

Ela ainda negou que estivesse bêbada. "Eu tava bêbada era de sono, eu fui cheguei de São Paulo no sabado de manhã e não dormi, fui direto atrás dela no hotel (mas ela nem apareceu). Teve uma hora que meu corpo já não aguentava mais ficar em pé, eu quis chorar e sair da grade", contou. "Eu estava era bêbada de amor, quis abraçar aquela mulher toda, só não beijei os pés dela porque o vestido era longo. É  a mulher da minha vida".

Além de alguns momentos ao lado da ídola, Rayane ganhou várias selfies com a cantora.

Veja o vídeo!