Após ter levado 'chute' do cantor Miguel durante o 'Billboard Music Awards', Khyati Shah alega estar com dificuldades de natureza cognitiva e cogita processar a organização do evento. Entenda o caso!
O cantor Miguel pode ter causado muito mais do que uma simples dor de cabeça na fã Khyati Shah, que foi atingida por ele durante o Billboard Music Awards, no mês passado. Durante a performance do artista, ele decidiu pular de um pedaço do palco para o outro e acabou caindo. Foi neste momento em que ele deu um chute, acidentalmente, na cabeça de Khyati.
Após a premiação, a organização do evento e o próprio cantor publicaram no Twitter que a fã estava bem e nada grave teria acontecido. Mas agora a história mudou. Khyati alega estar com dificuldades de natureza cognitiva, o que levantou suspeitas de um dano cerebral por causa do acidente.
A jovem contratou um advogado e está aguardando os resultados de exames neurológicos para decidir se irá processar a organização do evento. Ela acredita que a produção do Billboard Music Awards agiu de forma incorreta após o corrido – eles deram apenas um saco de gelo para ela aliviar dores no cotovelo, mas não a levaram para o hospital, como supostamente deveriam ter feito.