Silvia Catra fala sobre o luto pela morte do cantor
Uma das três esposas de Mr. Catra, Silvia Catra usou as redes sociais para fazer um desabafo neste domingo, 30, quase um mês após a morte precoce do cantor, em decorrência de um câncer no estômago.
Usando o perfil do Instagram do funkeiro, a viúva compartilhou uma selfie e abriu o seu coração. "Eu não consigo deixar de sentir saudades. Te amo, amor, sei que está em um bom lugar", escreveu ela na legenda.
Dias antes, Silvia também usou as redes para dividir a sua dor com os seguidores e relembrar os últimos momentos de Catra. Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo. Dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso... Eu chegava até a dizer: 'O Wagner não para de me chamar, acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia'. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um 'Silvia, faz isso pra mim', 'Pega aquilo pra mim'", disse ela, que se relacionou com ele por 20 anos.
Veja: