Assessoria do cantor disse que os equipamentos não chegaram a tempo, mas boatos apontam outro motivo
Eduardo Costa não compareceu ao show que estava marcado para o último domingo, 16, em Laje de Muriaé, durante a Festa do Peão no Rio de Janeiro.
Sem se explicar aos fãs, o cantor gerou revolta e foi criticado nas redes sociais. "Fomos comemorar o aniversário de uma amiga no show e só foi decepção", relatou uma fã. "Foi lamentável", criticou outro.
A agência Talismã Music informou, por meio de sua rede social, que a apresentação foi cancelada por conta de alguns equipamentos que não chegaram a tempo. "O cantor se encontrava na cidade desde as 14h juntamente com a carreta de equipamentos. Infelizmente, o restante da equipe chegou com atraso. Eduardo Costa chegou a ir para o palco, mas foi impedido de realizar o show sob alegação de que ultrapassaria o horário-limite permitido no alvará. Eduardo Costa e equipe lamentam o ocorrido e pedem desculpas ao público. Aproveitamos para isentar a Prefeitura de Lajes de Muriaé de qualquer responsabilidade, por terem cumprido todas as nossas solicitações. Uma nova data já está sendo negociada e será divulgada logo que definida", afirmou o comunicado.
Já o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que talvez Eduardo tenha bebido demais e não teve condições de subir ao palco.