Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gaby Amarantos e Anitta encantam fãs com glamour e talento no show da virada da Rede Globo
Cheias de energia e glamour, as divas da música brasileira Paula Fernandes (30), Ivete Sangalo (41), Claudia Leitte (33), Gaby Amarantos (35) e Anitta (20) foram os grandes destaques da gravação de dois dias do Show da Virada, em São Paulo. Para o programa, apostaram em looks que exibiam suas pernas e valorizavam suas curvas.
Elegante em vestido curto e com fôlego invejável, a baiana Ivete revelou que deixa de lado a dieta do marido, o nutricionista Daniel Cady (28), para curtir as festas de fim de ano. “Chuto o balde. Quem se desintoxica demais, confraterniza de menos”, brincou a mãe de Marcelo (4), que levantou o público presente com os hits Festa e Sorte Grande, além da nova música de trabalho, Tempo de Alegria. Já a musa do tecnobrega Gaby estava radiante com a nova silhueta e garantiu que não vai recuperar os 11kg eliminados durante o quadro Medida Certa, da Globo. “Já tinha a autoestima elevada. Agora, está ao cubo. Para continuar assim, sempre levo a minha marmita comigo”, entregou a carismática paraense. Com look que acentuava a cintura fina, sua marca registrada, a musa Paula Fernandes embalou a plateia com seu sertanejo romântico e, logo após o show, embarcou para os Estados Unidos para três apresentações. Antes, falou sobre os planos para o final de ano. “Quero tirar dois meses de férias para ficar descalça, de coque e camiseta, do jeito que eu gosto”, destacou a eleita do dentista Henrique do Valle (33). Ovacionada com o sucesso Show das Poderosas, a carioca Anitta teve de regravar sua participação no show, pois uma fã subiu ao palco de surpresa para abraçá-la. “Adoro quando isso acontece. Me sinto cobiçadíssima”, exaltou ela sobre o assédio do público.
Grávida do segundo filho, da união com o empresário Marcus Buaiz (34), com quem já tem José Marcus (2), Wanessa (31) surpreendeu a todos com coreografia repleta de movimentos e elasticidade. A cantora falou sobre como tem feito para dançar com a barriguinha de três meses e meio de gestação. “Faço essa coreografia há muito tempo e por isso não prejudica o bebê. As pessoas ficam achando que grávida fica doente em casa e não é. Trabalhei superbem até o oitavo mês na primeira gravidez”, afirmou ela, mais acostumada com a rotina maternal. “Em outubro do ano que vem, já tenho show marcado. Vou ficar cinco meses parada e volto a trabalhar. Na primeira vez, demorei para retornar. Agora sei como tudo funciona”, falou ela.
De blusa larguinha, Claudinha negou uma possível terceira gravidez. “Ainda não. Meu filho tem um ano ainda”, frisou a mãe de Rafael (1 ano e 4 meses), com o empresário Márcio Pedreira (33), com quem tem Davi (4).
As vozes masculinas tiveram vez com o pop e rock de Frejat (51) e do Jota Quest, com Rogério Flausino (41) nos vocais. Já o samba ficou por conta do talentoso Zeca Pagodinho (54).