Demi Lovato elogiou Bruce Jenner após ex-padrastro de Kim Kardashian confirmar em entrevista que é transexual
Bruce Jenner recebeu apoio da mídia e de alguns famosos depois de sua entrevista a Diane Sawyer, onde confirmou que está fazendo tratamento para se tornar uma mulher e disse que sempre foi transexual, desde criança, mas lutava contra isso para medo de decepcionar as pessoas. A cantora Demi Lovato decidiu fazer uma homenagem ao ex-padrasto das Kardashians e o campeão olímpico que agora está no olho do furacão.
Demi confessou que não sabia quem Bruce era até assistir Keeping Up With the Kardashians. "Vamos ser honestos, vocês também não sabiam", brincou ela. "Mas eu quero dedicar essa música... É tão brega o que estou fazendo, mas tanto faz. Eu quero dedicar essa música a alguém que se tornou um herói ainda maior, Bruce Jenner!", falou ela.
"Nunca pensei que fosse dedicar uma música para ele, mas ele foi honesto e abriu sua história. Não importa se você concorda ou não, ele provavelmente salvou muitas vidas e educou muita gente sobre o que é a transição para se tornar uma mulher e sobre o que é ser transexual. Então, sim, eu quero dedicar essa música a Bruce Jenner", completou, antes de cantar a canção Warrior.