Pai do astro afirmou que está realizando os procedimentos de liberação do corpo
Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, em um acidente aéreo, em uma área litorânea de Sergipe, a assessoria do cantor afirmou que o velório acontecerá em João Pessoa, na Paraíba.
Por mais que o jovem cantor, que nos deixou aos 28 anos de idade, no auge de sua carreira, tenha nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ele chegou a se mudar para João Pessoa ainda na adolescência, onde se consolidou profissionalmente e chegou a ganhar um título de Cidadão Paraibano.
Após o sucesso com o hit Jennifer, no Carnaval deste ano, a Assembléia Legislativa da Paraíba resolveu presentear o cantor com o título. O intuito das autoridades era destacar a importância do músico no cenário nacional e o reconhecimento do ritmo nordestino. Na ocasião, ele não escondeu o quanto teria ficado feliz com a premiação.
“Estou imensamente feliz com esse título. É uma honra ser nomeado cidadão paraibano. Agradeço a toda Assembleia por essa linda homenagem”, declarou ele.
Durante uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral, o pai de Gabriel afirmou que estaria cuidado dos trâmites de liberação do corpo, assim, tendo isso resolvido, a família poderá dar mais detalhes sobre horários, velório e enterro.
Segundo Francisco, ele deverá ser velado no Ronaldão, o famoso ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, que fica no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O espaço é um dos principais ginásios da cidade e ficou conhecido por sediar grandes competições locais, devido sua estrutura e localização.
"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", informou a família.