CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Triste Adeus!

Pai de Gabriel Diniz explica 'frieza' ao desabafar sobre a morte do filho

''Se alguém conhecia uma pessoa feliz, era o Gabriel'', disse o progenitor do astro

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades se emocionam e prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz - Foto/Destaque Instagram Gabriel Diniz
Celebridades se emocionam e prestam homenagens ao cantor Gabriel Diniz - Foto/Destaque Instagram Gabriel Diniz

Francisco Diniz, pai de Gabriel Diniz, deu uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral, atração vespertina da Record TV. Desabafando e dando maiores detalhes sobre o óbito do filho, o senhor chamou atenção de todos com muita serenidade ao abordar o assunto. Abalado, ele chegou a falar um pouco de como a família estaria reagindo com a informação desde a hora do ocorrido.

O astro do forró faleceu na tarde desta segunda-feira, 27, em um acidente aéreo, em Sergipe. Após algumas horas que alguns corpos foram retirados do mangue, veio a confirmação de que Gabriel não havia resistido ao impacto causado pelo desastre.

“Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, disse Francisco.

Após o desabafo, o pai de Gabriel afirmou que neste instante está preocupado em resolver todos os trâmites envolvendo a liberação do corpo, assim, poderão oficializar informações sobre o velório, horários e tudo mais. A princípio, o senhor chegou a confirmar que o velório deverá acontecer no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

“Não tem como não ter tristeza. Eu já falei com a família, o Gabriel nunca compactuou e nem queria tristeza. Tem quem chore, eu seguro mais, pois tenho que tomar outras atitudes. Mas, temos que ter piedade de que a vida dele era sinônimo de festa e alegria. Não podemos deixar o sentimento de tristeza e despedida tomar conta. E sim, louvar a Deus pela vida dele, que sempre esteve ligada a alegria e festa”, continuou o progenitor.

Agradecendo toda a alegria que o filho proporcionou para a família, ele pediu para que os fãs valorizassem e enaltecessem a alegria que o cantor transmitia. Neste instante, ele chegou a explicar o motivo que demonstrava uma certa frieza ao falar sobre a morte de seu filho, que faleceu aos 28 anos.

“As pessoas podem até estar falando: ‘Nossa como o pai do Gabriel está sendo frio em falar desta forma’, mas eu não vejo como tristeza. Ele era alegria de verdade, se alguém conhecia uma pessoa feliz era o Gabriel e temos que valorizar isso”, pontuou ele.

Segundo o pai da estrela musical, o avião que ele estava era fretado e foi pago para fazer o transporte. Tudo foi alinhado com o propósito de levar e trazer ele, até que os familiares receberam a notícia triste.