Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post
Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora.
Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada. A cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.
Cara Delevingne, usou o Instagram para responder o comentário da esposa de Bieber, Hailey Bieber, onde ela se referia ao esposo como "cavalheiro". No comentário, a modelo mostrou a força feminina, não só para Taylor, mas para todas as mulheres na industria musical.
“Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de pô-las para baixo. Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela em anos o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo.”
Após o comentário, Delevigne ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Bieber deletou o post. Ela então printou e postou em seus stories. Justin ainda não se pronunciou.
Já Halsey, compartilhou um texto emocionante abordando a importância de Taylor Swift na música e como ela à inspirou a escrever suas próprias músicas. “Taylor Swift é uma grande razão pelo qual eu sempre insisti em escrever minha própria música. Eu acreditava que se ela fizesse, eu deveria também.”
Após o assunto repercutir, Miley Cyrus foi uma das cantoras há dar unfollow no empresário. Assim como Taylor, Miley está lutando pelo fim da comparação feminina no cenário musical. Britney Spears, Rihanna e Camila Cabello, também desmonstraram apoio à cantora e deram unfollow no empresário.