CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cantor aponta erros em música de Miley Cyrus: 'Você devia ter uma aula de gramática'

Sufjan Stevens aponta erros na música Get it Right, de Miley Cyrus, e Sinead O'Connor escreve a quinta carta aberta para a cantora

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 15h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - GettyImages
Miley Cyrus - GettyImages

Parece que a moda agora nos Estados Unidos é escrever uma carta aberta para Miley Cyrus. Depois de quatro textos enormes publicados pela irlandesa Sinead O’Connor, o cantor e compositor americano Sufjan Stevens decidiu deixar pública sua insatisfação com a letra da música Get It Right, presente no novo álbum da ex-Hannah Montanna.

“Querida Miley, eu não consigo parar de ouvir Get It Right (ótima música, ótima mensagem, ótimo corpo), mas talvez você deva ter uma rápida aula de gramática. Uma frase em particular me preocupa: “I been laying in this bed all night long”. Miley, tecnicamente falando, o certo é “you’ve been LYING”, não “LAYING”, é um verbo irregular que só deveria ser usado se estivesse um objeto”, explica Sufjan. “Eu não sou o melhor compositor, mas você sabe o que eu digo. Faça certo da próxima vez”, diz.

A carta continua apontando erros de Miley na letra, mas termina com uma série de elogios. “Garota, você trabalha igual ao Mike Tyson. Eu te amo porque você é a rainha, gramaticalmente e anatomicamente falando. Você é o bolo mais gostoso da padaria. Nunca cresça. Viva brilhantemente antes que seu fogo se apague”, declarou Sufjan.

+ Miley Cyrus recebe proposta de US$ 1 milhão para dirigir filme pornô

Cinco vezes Sinead

Em tempo, Sinead escreveu uma nova carta para Miley. Desta vez a irlandesa comentou o tom irônico que a cantora se referiu a ela em uma nova entrevista – ao ser questionada se faria as pazes com Sinead, Miley respondeu: ‘a gente tem que se beijar?’.

“Não se preocupe, não é preciso beijo”, diz Sinead, que insiste em exigir um pedido de desculpas por Miley tê-la comparado com Amanda Bynes, que está internada em um hospício. “Esse bullying causa suicídios. É por isso que você tem que se desculpar. É realmente muito simples. Pessoas morrem diariamente por causa desse tipo de coisa que você fez. Não é tão difícil pedir desculpas. Faça isso e salve algumas vidas”, escreveu.

Ouça Get It Right: