Avril Lavigne falou sobre seu processo de recuperação com a Doença de Lyme e afirmou que irá sair 100% recuperada
Avril Lavigne deu sua primeira entrevista na televisão desde que revelou para o público que está lutando contra a doença de Lyme. No Good Morning America, da ABC, ela se emocionou ao lembrar do sofrimento que teve quando os primeiros sintomas da doença apareceram e ela não tinha sido diagnosticada corretamente.
A cantora contou que fez vários exames e consultou diversos médicos, mas sempre ouvi que ela estava deprimida ou sofrendo algum tipo de estresse. Avril começou a pesquisar sobre seus sintomas e suspeito que estava com a doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, muito comum na América do Norte e na Europa, que causa febere, fadiga e dores no corpo. Se não tratada a tempo, a doença pode provocar dores das articulações, danos neurológicos, paralisia temporária de um lado do rosto, dormência, prejudicar os movimentos musculares e causar danos cardíacos.
Então, Avril passou a procurar médicos e a perguntar claramente: 'Eu tenho doença de Lyme? Você pode me examinar?'. Mas só quando ela procurou um especialista na doença é que ela começou o tratamento e conseguiu ter esperança de que iria se recuperar. "Estou no meio do tratamento. Estou bem melhor, vendo muito progresso... estou muita grata que irei sair dessa 100% recuperada", falou.
Avril recebeu um vídeo dos fãs durante o tratamento. "Eu sentei na minha cama e assisti aos vídeos e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Eu chorei durante o vídeo todo. Honestamente, eu me senti muito, muito amada. E soa meio bobo dizer isso, mas eu realmente senti meus fãs durante todo o tratamento", falou ela.