Cantor revelou que sua fama de namorador acabou sendo prejudicial em algumas situações
Durante o Encontro desta segunda-feira, 20, os convidados participaram de rodas de conversa que causaram boas risadas para os telespectadores e todo público que acompanhava a atração matinal da TV Globo.
Um dos temas levantados por Fátima Bernardes no decorrer do programa foram as famosas desculpas esfarrapadas. Neste instante, a estrela acabou questionando as pessoas se elas já haviam se envolvido com um ‘boy lixo’, denominação usada para homens que usam e abusam das desculpas.
Após não segurar a gargalhada, Ferrugem resolveu contar alguns detalhes de sua vida amorosa, quando jovem. Classificado como um dos ‘boys lixos’, o jovem pagodeiro revelou que já fez muita besteira, por isso, acabou sendo visto de forma pejorativa por algumas meninas, durante a adolescência.
"Se eu começar a falar. Eu era muito namorador, enganava todo mundo. Achava que estava na crista da onda. Eu era o rei em desmarcar encontros em cima da hora. Pedi para namorar uma menina e nunca fui porque era longe. Eu gostava de namorar, mas não gostava de ir à casa da namorada. Era preguiçoso quando era moleque", relembrou o sambista.
Ainda no assunto, ele surpreendeu a todos ao contar que acabou sendo ‘reciclado e reaproveitado’. Vivendo uma grande paixão com Thais Vasconcelos, desde o ano passado, o pagodeiro disse que encontrar a pessoa certa é o divisor de águas para uma vida nova
"Mas encontrei a pessoa certa, me apaixonei, casei, estou quietinho. O que era um boy lixo foi reciclado e sendo aproveitado", entregou o cantor.