CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / INTERNACIONAL

Após pedir parceria com Cardi B, Anitta surta com a resposta da cantora: ''Desmaiei''

Parceria internacional? Cantoras flertam no Twitter e fãs surtam com a novidade

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 07h17 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Cardi B - Instagram/Reprodução
Anitta e Cardi B - Instagram/Reprodução

Anitta já mostrou que não há nada que não possa conquistar!

Depois do feat com ninguém menos que Madonna, a brasileira provou que não está brincadeira no quesito sucesso. Reconhecida por muitas celebridades internacionais, como Kim Kardashian, Rita Ora, J Balvin, Alesso, entre outros, agora foi a vez da rapper do momento, Cardi B, dar uma atenção para a funkeira. As duas trocaram mensagens no Twitter e falaram sobre uma possível parceria.

Tudo começou quando a cantora de 'Vai Malandra' pediu para que Cardi pensasse na proposta. "Só se você me ensinar português...", respondeu a estrela do hip hop. Anitta não perdeu a piada e respondeu: "Fácil, eu já ensinei Madonna para o nosso funk", citando o sucesso 'Vai Gostoso', canção presente no novo álbum da rainha do pop, intitulado 'Madame-X'.

A carioca de Honório Gurgel deu uma leve surtada de felicidade após os tweets trocados, e continuou: "Ok Cardi B, depois que eu desmaiei ouvindo você dizendo que adoraria gravar, eu tenho que dizer que eu tenho a faixa perfeita para nós. Eu vi você ouvindo funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos!", escreveu a namorada de Pedro Scooby.

Há algumas semanas, Cardi gravou uma série de vídeos em seu Story do Instagram, ouvindo o funk 'Evoluiu' do MC Kevin O Chris. O momento pegou os fãs de surpresa! Vale lembrar também que a artista estava com data marcada para chegar no Brasil, mas cancelou sua apresentação no festival Rock In Rio, por motivos pessoais. 

Confira os tweets abaixo:

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução