Any Gabrielly, do Now United, respondeu os seus fãs após cobranças de posicionamentos
Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo Now United, resolveu soltar a voz após receber cobranças dos seus fãs pedindo o seu posicionamento sobre um dos seus colegas de grupo.
O início da treta começou quando Bailey May compartilhou um vídeo do protesto dos EUA contra o racismo e violência policial no país nas suas redes sociais. O garoto comentou sobre uma cena da manifestação que se assemelhava com uma parte do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Os fãs do supergrupo acharam que Bailey estava debochando dos protestos e foram atrás de Any pedindo que ela o ensinasse sobre racismo, o que a deixou bem irritada.
"Tem muita gente pedindo para eu cobrar posicionamento de outras pessoas. Enquanto fulaninho não se pronuncia, elas ficam: 'Olha lá a Any. Não é preta? Não foi lá educar a pessoa. Isso é culpa dela'. Não, não é culpa minha", desabafou a cantora. "A informação está aí, se a pessoa abrir Twitter, Instagram, Facebook, ela vai ver o que está rolando agora. Eu te juro que está em todo canto. E se qualquer pessoa que tem uma plataforma e ainda não se posicionou, é porque ela não quis", disse ela através dos seus stories do Instagram.
Ela completou: "E tem essa história de 'não é porque eu não me posicionei, que eu não apoio a causa'. Mas por quê você não vai se posicionar? A causa chegou nesse nível, tá uma coisa super horrível, super elevada, o que custa você postar um negócio para valorizar a vida humana? A vida preta não é nada mais do que isso, é uma vida humana".
Por fim, Any declarou: "Perdi toda a classe, mas eu tô aqui para falar que esse momento está sendo pesado para mim e para várias pessoas, mas não é nossa responsabilidade educar ninguém. A informação tá aí".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!