Cantora revelou que sonhava em participar do quadro 'Lar Doce Lar', do 'Caldeirão'
Anitta, dona dos hits que fazem sucesso dentro e fora do Brasil, esteve no Caldeirão deste sábado, dia 5.
Durante sua participação, a cantora relembrou a infância humilde e confessou que sonhava em participar do Lar Doce Lar, que promove a reforma de casas. "Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Ficava rezando todo sábado. Eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: 'vai ser a minha carta' e não era. Minha casa era de chorar, com parede caindo... Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera", contou a cantora.
Simples, o imóvel da família ainda existe e fica localizado no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. "Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro. Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá", disse ela.
No palco, Anitta participou do Essa Música É Minha, quadro que realiza o sonho de compositores que desejam ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos do público. O compositor em questão foi um jovem de 17 anos, aluno de uma escola de Florianópolis, em Santa Catarina, que adora compor funks. Sem fazer ideia do real motivo que o levou até ali, ele teve a oportunidade de assistir de camarote, diretamente da plateia do Caldeirão, a morena interpretando uma de suas canções.
Veja quais foram as principais notícias da semana!