CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Relação

Anitta ganha defesa do ex-marido, Thiago Magalhães, após críticas: ''Orgulho de todo um país''

A cantora foi assunto após ter seguido um perfil associado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 10h05 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Thiago Magalhães - Instagram / Reprodução
Anitta e Thiago Magalhães - Instagram / Reprodução

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, saiu em defesa da funkeira neste final de semana. Após ela ter recebido inúmeras críticas por não ter se posicionado politicamente, o empresário não gostou de um comentário feito por uma internauta detonando a cantora e afirmando que ele "saiu fora da relação a tempo"

Separados há menos de um mês, Thiago fez um longo desabafo reafirmando as qualidades da ex-mulher. 

Marcando o perfil da pessoa que fez o comentário, o moreno afirmou que conhece muito bem a artista. "... Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir do lado dela. Você tem razão: eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país."

"Eu entendo que num país complicado como o nosso a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é, sim, uma mulher de respeito!", finalizou.

A funkeira se manifestou no domingo, 24, aderindo ao movimento #EleNão e desafiou as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte a se posicionarem contra o deputado.