CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Política

Anitta chega ao limite e explode: ''Não voto em candidato machista''

Para desabafar a cantora usou seu perfil oficial nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 16h05 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta surgiu em seu perfil nesta quinta-feira, 20, e se posicionou politicamente mais uma vez. 

Após ter seguido um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, a morena se complicou com a internet e até Flávio Bolsonaro usou as redes para entrar no assunto. O pai do político polêmico disse que há artistas que apoiam o candidato e sofrem com uma perseguição covarde. 

Brava, a cantora abriu o jogo e desabafou: "Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofobico, racista e por ai vai".

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso", finalizou ela.

A artista já havia usado seu perfil do Instagram para construir um diálogo aberto e sincero com os fãs expondo os detalhes da situação desagradável que passou na quarta-feira, 19. "Hoje eu comecei novamente a ser atacada, xingada e ameaçada, pois eu segui uma amiga que expôs publicamente sua intenção de voto", disse.

Preocupada, a diva ainda aproveitou a publicação para falar sobre a relação com a colega e fazer um apelo para todas as pessoas que a seguem nas redes sociais. "Também estão fazendo o mesmo com minha amiga [...] Eu conheço essa amiga há mais de 7 anos e não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então eu venho mais uma vez pedir mais amor, de verdade!", confessou.

Encerrando o discurso íntimo e pessoal, a artista cobrou um pouco mais de respeito dos fãs e pediu que eles lembrassem que ela também é uma cidadã e possui direitos assim como eles. "Eu sou uma cidadã como vocês, trabalho para caramba, pago meus impostos e tenho sim um candidato [...] Fiz meu dever, pesquisei, escolhi meu candidato, mas assim como vocês eu também tenho direito ao meu voto secreto", contou.