Aos 18 anos, a brasileira é destaque na passarela de grifes internacionais
Com apenas 18 anos, Raynara Negrine está brilhando na Semana de Moda de Nova York!
De origem humilde, a brasileira, que nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, superou os desafios e hoje é destaque nas passarelas internacionais.
Na última noite do evento, a modelo mostrou seu talento no desfile da Proenza Schouler e ainda promete não passar despercebida ao vestir as peças das grifes, Carolina Herrera e Michael Kors.
Para chegar onde está hoje, Raynara Negrine destacou a importância de sua mãe. "Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, ela é minha maior incentivadora. Lutou muito, trabalhando duro, como diarista, e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração", afirmou.
A garota de origem humilde - que atualmente mora nos EUA - ainda contou um pouco de sua trajetória de superação. "Quando comecei, não sabia muito sobre o mercado. Me interesso desde criança, mas tive que superar muitas coisas, como falsas promessas e situações de má-fé, mas nada disso me abalou. Felizmente, hoje eu tenho suporte de um time que me ajuda a realizar todos estes sonhos. Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos e desfiles tão importantes", declarou.
Aposta da JOY Management, mesma agência de supermodelos como Lais Ribeiro e Aline Weber, Raynara ficou entre as finalistas do concurso de modelos The Look Of The Year, em 2017.
Desde então, coleciona em seu currículo trabalhos de peso: em temporadas anteriores, já desfilou para Chanel, Fendi, Celine, Dior, Valentino, Jean Paul Gaultier, Alaïa e Jacquemus, entre outras, além de ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.afirma.