Desde fevereiro de 2024, o dólar teve alta significativa. Essa valorização gera incertezas e preocupações para os brasileiros em relação aos seus patrimônios. No entanto, também abre uma janela de oportunidades para aqueles que buscam rendimentos acima da média.
Diante disso, o mercado imobiliário da Flórida, nos Estados Unidos, surge como alternativa. Marcas nacionais, como a Martins Development, têm a missão de facilitar este acesso. O gestor da empresa, David Martins, destaca a estratégia. “Dolarizar parte do patrimônio é uma abordagem vantajosa, em um cenário de taxas de juros baixas e dólar em alta no Brasil”, conta.
Especializada em investimentos neste setor, tem acompanhado a crescente demanda. “A queda nos EUA cria um ambiente propício para financiamentos, inclusive para estrangeiros, tornando os imóveis na Flórida acessíveis. Todo o processo pode ser conduzido à distância, com segurança jurídica e contábil, seguindo as orientações de profissionais experientes”, revela.
“A Martins Development oferece acompanhamento transparente em todas as etapas, garantindo uma experiência sem complicações. Além disso, proporciona suporte completo na aquisição de terrenos, venda de casas e indicações de contadores e bancos para financiamento”, completa.
Com um compromisso de garantias pós-obra, asseguram que os clientes tenham tranquilidade, eliminando esforços adicionais. “Essa estrutura faz das aplicações imobiliárias na Flórida uma opção atraente e segura para diversificação de patrimônio em moeda forte”, finaliza.