Lea Michele quer entender porque Cory Monteith teve uma recaída após o tratamento contra vício em drogas. A atriz está perguntando para todos os amigos que estiveram com o namorado antes da morte dele
Lea Michele continua tentando superar a morte do namorado, Cory Monteith. De acordo com a Us Weekly, a estrela de Glee está interrogando todos os amigos do ator que estiveram com ele nos últimos dias de vida. “Ela quer saber o que aconteceu, quer entender”, disse uma fonte.
A atriz não compreende como Cory teve uma recaída, pois acreditava que ele estava se recuperando bem do vício em drogas. “Lea sabia sobre o vício de Cory e sempre o ajudou a melhorar”, contou.
+ Escondida, Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith morreu
Ainda segundo a publicação, Lea não tem falada com quase ninguém além dos amigos que viram Cory dias antes da morte dele. A atriz se afastou até mesmo dos colegas de elenco de Glee, que estão dando espaço para ela melhorar.
“Ela está destruída, completamente devastada”, comentou o informante. Segundo o RadarOnline, Lea e Cory planejavam morar juntos assim que ele voltasse de suas férias em Vancouver, no Canadá, onde foi encontrado morto em um hotel.
Cory tinha 31 anos e teve uma overdose após misturar heroína e álcool. O corpo dele foi encontrado no hotel Pacific Rim no dia 13 de julho.