CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Maternidade

Lore Improta ensina a filha reagir após ser chamada de 'feia'

Lore Improta publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece ensinando a filha Liz, de três anos, a reagir após ser chamada de 'feia'

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 08/11/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta, Léo Santana e Liz - Foto: Reprodução/Instagram
Lore Improta, Léo Santana e Liz - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Lore Improta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 16 milhões de seguidores. 

Nesta sexta-feira, 8, a dançarina publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece tendo uma conversa com a filha Liz, de três anos, fruto do seu casamento com Léo Santana.

"O amiguinho chamou ela de feia e ela chegou se queixando. Aí mamãe estava ensinando essa menina empoderada", disse Lore.

Em seguida, a famosa ensinou a filha a reagir nessa situação. "Você tem que falar: 'Eu não sou feia, eu sou linda'. Está certo? Repita aí para a mamãe ouvir o que você vai falar quando ele te chamar de feia: eu sou linda e maravilhosa", disse Lore. Após ouvir a pequena repetir suas palavras, a artista reforçou a autoestima da menina. "Muito bem, porque você é".

Lore Improta Stories

Críticas

A dançarina Lore Improta resolveu se pronunciar após receber alguns comentários com críticas por fazer um desabafo sobre ficar longe de sua filha com Léo Santana, Liz, de três anos, por conta do trabalho. A famosa gravou alguns vídeos esclarecendo a situação e seu posicionamento, de manter uma carreira mesmo sendo casada com um cantor famoso.

Independente, a loira, que trabalha com dança e publicidades, deixou claro que não abre mão de trabalhar para ter o seu dinheiro, suas conquistas e por amar o que faz. Apesar de já ter uma boa condição financeira, Lore Improta ressaltou que tem vários sonhos que deseja realizar e que pretende ter dinheiro para manter sua família até a velhice.

"Eu estou vendo meu nome em alguns lugares da internet, vamos lá, vamos perguntar algumas coisas para vocês. Vocês trabalham apenas por dinheiro? Ou porque vocês amam trabalhar com aquilo que vocês trabalham? Eu estou no meu trabalho porque eu amo meu trabalho, pelo propósito que eu tenho na minha vida. Pelo que me preenche e me faz bem", iniciou seu pronunciamento.

Surpreendida, ela contou que recebe a maioria das críticas de mulheres e que respeita as que escolheram parar de trabalhar, mas que essa não é uma escolha sua. "Tem muitas mulheres falando que por eu ter uma estabilidade financeira, a qual eu conquistei com muito suor, com muita luta, com muita dança e amor pelo que eu faço, essas mulheres estão dizendo que eu estou em uma estabilidade financeira a qual eu não preciso mais trabalhar. Vocês não sabem onde eu quero chegar, quais são os meus sonhos, meus propósitos", declarou.

"Não é porque eu tenho estabilidade financeira que eu vou ficar em casa sem trabalhar. Se tem mulheres que se sentem bem assim, legal. Eu não sou essa pessoa. Se eu fosse casada com o homem mais rico do planeta, meu amor, e me desse o cartão sem limites eu não ia conseguir usar. Eu usufruir do dinheiro, única e exclusivamente do outro, eu não consigo ser essa pessoa, eu gosto da sensação do mérito, eu comprei aquilo que eu sempre sonhei em ter. O que mais me impacta é que tem muitas mulheres comentando: 'você está com saudade da sua filha? fica em casa', eu tenho muita saudade da minha filha, falo todos os dias para ela a importância da mãe dela estar indo trabalhar porque ama o que faz, eu vivi isso com a minha mãe", disparou seu posicionamento e contou sobre ter visto sua mãe trabalhar até virando a noite fazendo doces para pagar seus estudos.

"Eu vou trabalhar muito. Os meus filhos ainda vão me ver trabalhando muito porque eu quero que eles tenham orgulho e sejam assim, que eles vão atrás das coisas deles. Eu sou uma mãe muito presente porque eu tenho tempo de qualidade com minha filha, quando eu falo que nós, mães, temos culpa. Nós teremos sempre, a vida inteira. Então, se você que me acompanha e está incomodado com o meu sair para trabalhar, é melhor não me acompanharem", falou.

Leia também: Mãe de Léo Santana ganha festa luxuosa em seu aniversário