Fernanda Gentil, Tainá Müller, Fernanda Rodrigues e Flávia Monteiro prestigiaram o evento, acompanhadas de suas respectivas famílias.
DECLARAÇÕES
Através das redes sociais, Rafa e Felipe se declararam ao herdeiro.
"Você é a minha alegria em acordar, meu motivo para agradecer, o que eu fiz de melhor até aqui. Você é um pedaço meu. Eu sou toda sua, meu pingo de gente, meu mar de amor, minha explicação para Deus. Único motivo de eu temer a morte. Com você, o tempo corre. Sem, ele se arrasta. Tudo de melhor em mim está embrulhado para presente para te dar parabéns, meu filho. Te amo", escreveu a mamãe coruja.
"Lembro do dia em que a gente te "fez". Papai tinha voltado empolgado do futebol, feito três gols, mas quando chegou em casa eu e a mamãe fizemos a melhor tabelinha da história e um gol de placa. Lembro quando a bolsa estourou e eu estava mandando um áudio para a fonoaudióloga. Nunca vou esquecer que fui o primeiro a te pegar no colo. Nasceu lindão, no dia de Iemanjá, sem cara de joelho (eu acho rs). Lembro quando você começou a andar, dos dentinhos/dentões que não pararam de nascer, de você gritar bola, gol, têní (tênis) e téti (basquete). Chorei quando te dei um boneco de pelúcia dos Beatles e você falou: Georgie! E era o George! (Choramos com essas coisas...) E esses dias chorei quando você, depois de cinco dias longe dos pais, fez com que eu e a sua mãe pegássemos um a mão do outro e sentássemos ao seu lado. Espero que um dia ainda tenha Instagram para você ler isso aqui. E me pergunte de tudo, bastante, porque eu lembro de cada detalhe de você. Te amo, filho", declarou o jornalista esportivo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade