Em cliques raros, Isabella Fiorentino surge com os familiares e amigos em sua festa de aniversário; apresentadora postou foto com Maya Massafera e mais
A modelo Isabella Fiorentino comemorou seu aniversário de 47 anos com uma festa em sua mansão. Nesta quinta-feira, 06, a famosa compartilhou uma série de cliques mostrando como foi a comemoração e chamou a atenção a abrir o álbum ao lado de Maya Massafera e em seguida exibir cliques raros de seus familiares.
Ao lado da amiga de anos, a ex-apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, apareceu sorridente e falou sobre terem uma amizade de duas décadas. Depois, a aniversariante apareceu com seu pai, a apresentadora Ticiane Pinheiro, com quem iniciou a carreira de modelo, com seu companheiro de anos na TV, Arlindo Grund, a mãe e até o seu marido.
"Que privilégio poder comemorar meu aniversário ao lado de pessoas que amo tanto e admiro! 1- são 20 anos de amizade @mayamassafera! 2 -meu pai amado Mário 3-começamos nossa carreira de modelo juntas @ticipinheiro 4- a icônica @thaidemelobufrem que jajá estreia seu monólogo 5-com meu eterno parceiro @arlindogrund 6- Aloha mulherada do surfe! 7- Dj e cantora das mais talentosas @danivellocet 8-Meu irmão Mário e minha mãe Jane 9- Maridão 10- minha musa @isabelifontana e @reinaldolourenco", explicou cada um dos registros.
Discreta com sua vida pessoal, raramente a famosa mostra seus momentos da intimidade. Recentemente, ela celebrou mais um ano de seu casamento com o empresário, Stefano Hawilla, com quem teve seus trigêmeos. Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, ela falou sobre a escolha de não expor os herdeiros e como é a criação de um filho especial.
Leia também:Isabella Fiorentino fala sobre Esquadrão da Moda: 'Funcionou muito bem pré-pandemia'
Ver essa foto no Instagram
Em um post nas redes sociais, Isabella Fiorentino comentou sobre o Dia Mundial da Conscientização da Paralisia Cerebral e sua própria experiência familiar. "Dia Mundial de Conscientização da Paralisia Cerebral. Lorenzo, meu filho, é uma criança PC. E sim, existem muitas limitações, principalmente a motora! Mas o fato de olhar pra ele é grandioso: é uma oportunidade de ver suas gigantes conquistas diárias, como andar com o andador sozinho (e ele já faz curvas sem ajuda!), comer com talheres, assistir (e focar) num filme, conversar comigo sobre o que ele fez no dia (a coisa mais fofa do mundo é quando ele se entrega quando fez algo feio, tipo: ”mãe eu fui muito bem na escola, só fiz um carinho no amigo” quando, na verdade, deu um tapa…). Mas percebo que ainda existem tantas pessoas focando na falta e não nos pequenos milagres do dia a dia…", disse ela em um longo texto. Leia mais aqui.