CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Festas / In love

Hugo Bonemer prestigia estreia de musical ao lado do namorado, Conrado Helt

Casal assistiu ao espetáculo ‘O Fantasma da Ópera’, protagonizado por Thiago Arancam

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 08h49 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer prestigia estreia no teatro ao lado do namorado - Manuela Scarpa/Brazil News
Hugo Bonemer prestigia estreia no teatro ao lado do namorado - Manuela Scarpa/Brazil News

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, marcou presença na noite desta quarta-feira, 1° de agosto, na estreia para convidados vips do musical O Fantasma da Ópera, protagonizado por Thiago Arancam, ex- de Paula Fernandes, que está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. 

O jovem ator chegou ao local de mãos dadas com o namorado, Conrado Helt. O casal assumiu o relacionamento publicamente em março deste ano, em entrevista ao TV Fama. "Eu estou namorando agora, estou tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", disse ele na época.  

SOBRE O MUSICAL

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O Fantasma da Ópera retorna ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.

Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, a peça conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam.

O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos, usando métodos diabólicos para que isso aconteça. Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, O Fantasma da Ópera teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.