Intérprete de Ayrton Senna no teatro brinca com possível gafe do amado Conrado Helt
Hugo Bonemer e Victor Maia, que estão em cartaz com o espetáculo Ayrton Senna – O Musical, em São Paulo, participaram de uma divertida entrevista no canal Tô Contigo!. A missão dos dois era ler perguntas hipotéticas um ao outro. Questionado por Victor o que faria caso seu companheiro, em um momento de paixão, trocasse o nome dele, Hugo respondeu em tom de brincadeira: “Eu daria um soco na cara".
No final do vídeo, o primo de William Bonner retomou a gozação: "Amor, não vou te dar um soco não, mas não erra meu nome". O recado era para o também ator Conrado Helt. Há dois meses, Hugo assumiu o romance com o colega de profissão durante uma entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.
Pouco tempo depois, o ator falou sobre a decisão de tornar sua orientação sexual pública no Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. "Eu pensei nesse momento muitas vezes. [...] Fugi da equipe de reportagem porque sabia que, em algum momento, me perguntariam. É muito curioso, quando fica muito natural, que a gente tem a certeza de que não está fazendo nada de errado. Aí, aconteceu (falar sobre a relação). [...] Eu tinha colocado na minha cabeça que eu não mentiria se alguém me perguntasse. E ele me perguntou, com uma câmera filmando", contou na época.
Ainda na entrevista ao canal Tô Contigo!, Hugo falou que, se pudesse ter a vida de um personagem de desenho animado, seria o Scooby Doo.
Victor Maia também fez revelações. Se pudesse riscar da memória o pior apelido que recebeu na infância, apagaria Sarita, personagem interpretado por Floriano Peixoto na novela global Explode Coração, em 1995. “No colégio, eu tinha cabelo grande, jogava queimada e era chamado de viado constantemente”, declarou.
No entanto, o ator disse que, na verdade, não ficava chateado com isso. “Eu adorava ele na novela, achava o cabelo dele lindo... E eu gostava de homem também, então estava tudo certo”, disse.
Questionado por Hugo sobre com que pessoa famosa teria um filho, Victor foi categórico: “Adam Levine”.
Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies