No dia 16 de julho, o criador do São Paulo Fashion Week dá palestra gratuita sobre inovação e economia criativa
Na segunda-feira (16), Paulo Borges, produtor de moda e idealizador do São Paulo Fashion Week, falará a interessados sobre o Movimento Hotspot, evento que tem como objetivo dar vitrine a novas ideias nos campos das artes visuais, moda, arquitetura, fotografia, cenografia, ilustração e música, tudo em uma grande plataforma multimeios. O projeto, que tem três fases, chegou a sua segunda etapa e reúne os principais jovens talentos brasileiros, que apresentarão seus trabalhos para uma banca curadora formada por Alexandre Herchcovitch, Speto, Greg Bousquet, Marcelo Rosenbaum e Graziela Peres.
Depois de passar por outras 16 cidades, começando por Porto Alegre (RS), no último dia 5, o Movimento Hotspot chega a São Paulo com a palestra de Borges, programada para a próxima segunda-feira (16), no Museu da Língua Portuguesa. Em seguida, Augusto Mariotti, diretor de conteúdo do Grupo Luminosidade, mostrará alguns dos trabalhos de maior destaque.
A palestra de São Paulo é gratuita, mas vale chegar antes para garantir o lugar. O Auditório do Museu da Língua Portuguesa fica na Praça da Luz, s/n, Centro, São Paulo.
Para mais informações, acesse o site do Movimento Hotspot: movimentohotspot.com
Da redação