A estilista Martha Medeiros, que já fez mais de 10 vestidos para Ivete Sangalo, comenta figurino da cantora, que já usou um modelo cuja renda demorou um ano para ficar pronta
A ‘parceria’ entre Ivete Sangalo e Martha Medeiros vem de muito antes da final da Copa do Mundo, quando a cantora foi vista por telespectadores do mundo inteiro vestindo uma criação da estilista alagoana. Martha já criou mais de 10 vestidos exclusivos para a baiana, como o que ela usou no show da virada. “A renda que usei naquele modelo, feita em uma comunidade alagoana, demora um ano para ficar pronta. Tanto é que, até hoje, só fiz três vestidos com ela”, afirma.
+ Vestido de Ivete Sangalo para show da Copa do Mundo ficou pronto em 15 dias
A mulher que quiser se ‘vestir de linda’, segundo Martha, pode se inspirar nos figurinos de Ivete Sangalo. “Exceto nos modelos com muito brilho e babado, como o conjunto de top cropped e saia longa que a cantora usou no Festival de Verão de Salvador. O vestido da final da Copa, por exemplo, pode ser adaptado para a ‘vida real’, basta tirar o babado da saia”, afirma.
Os modelos usados por Ivete na final do SuperStar e no Rock in Rio, no entanto, servem tanto para o palco como para uma festa. “O vestido preto pode ser usado à noite. E com outra cor, o mesmo modelo pode ser usado durante o dia tranquilamente”, sugere a estilista, que inseriu a estampa dos coqueiros de Barra de São Miguel, que Ivete usou no festival de música, à sua coleção.
+ Ivete Sangalo vai usar vestido com estampa de coqueiro no Rock in Rio. Veja o modelo